O casamento é um momento importante e grandioso na vida de qualquer casal que decide dar esse passo no relacionamento, e quem viveu isso em 2019 foi o Joe Jonas e a Sophie Turner, que viveram esse momento em Las Vegas.

O casamento do cantor e da atriz aconteceu no dia 1º de maio em uma capela com vários convidados aleatórios, com um cover do Elvis Presley de cerimonialista e foi logo após o Billboard Music Awards. Então já dá pra imaginar a loucura que foi, né?

Em uma entrevista recente para a GQ, Joe contou que com toda essa zona ele esqueceu de convidar duas pessoas super importantes na sua vida, seus pais. Claro que depois eles tiveram uma cerimônia oficial no sul da França com todas as pessoas importantes, mas olha só o que o cantor revelou.

“Nós nos casamos em Vegas por um imitador do Elvis. Nós tínhamos que ter o nosso casamento legal nos Estados Unidos, então pensamos que seria legal ter todos nossos amigos, os convidar e improvisar um casamento. E nós tivemos realmente pessoas que não conhecíamos lá. Algumas que agora sou mais próxima, o Khalid estava lá. Foi muito legal. E o Diplo decidiu transmitir tudo. Então obrigado ao Diplo, e por ter colocado filtros de cachorro nos nossos rostos. Foi ótimo! Estourou na minha cara quando meus pais me ligaram na manhã seguinte e estavam ‘Você se casou?’. E eu percebi que convidei todo mundo e esqueci de contar pros meus pais.”

Fonte: FEBRETEEN