O que você faz quando você é o meu único irmão em um trio de irmãos famosos que não tem uma vocação óbvia? Nick Jonas é o ator; Kevin Jonas tem seu talento com programas do E!. Então Joe Jonas tornou-se DJ.

Ser DJ é uma coisa nova para Jonas, que subiu ao palco para tocar músicas as 09:30 no Club na noite de quinta-feira para a festa de Natal da #RIAAPandora, beneficiando os músicos que estão ajudando a caridade. Não há sinal de qualquer carisma de Jonas Brothers que ele e seus dois irmãos que eram tão incrivelmente famosos em seus dias de Disney Channel.

Jonas, 25, educadamente sorriu e acenou com a cabeça com os gritou e tirou fotos, mas concentrou-se principalmente em seu laptop, saltando com a batida com seus fones de ouvido. Ainda assim, ele corajosamente colocou um colar vermelho e verde que uma fã atirou para ele.

Então, que tipo de música gosta um JoBro?

Se sua lista de reprodução vale uma indicação, vai de muitos Top 40 com uma pitada de Kanye West. “Blurred Lines” e um remix de “Don’t Stop Believin” tem o encontro discreto, é para dançar. Principalmente, a várias centenas no meio do multidão que não sabiam que tinham uma celebridade no meio deles.

“É Joe Jonas?” foi uma reação comum ouvida em todo o local, embora muitos admitiram que já o conheciam, eles sabiam exatamente quem ele era.